Clínica Frankini

A Clínica

A Clínica Frankini teve início em 1990 como o consultório do Prof. Dr. Airton Delduque Frankini, cirurgião vascular.

Em 2011, seu filho, Dr. Angelo Frankini, passou a atender junto ao pai e em 2012, Dr. Tiago Frankini passou a integrar a equipe. Os dois tiveram toda a sua formação acompanhada pelo pai, então professor da disciplina de cirurgia vascular da Universidade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre e da Residencia médica de cirurgia vascular da Universidade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre/Santa Casa de Misericórida de Porto Alegre.

Também no ano de 2012, Dra. Gisele Chiaradia Frankini, esposa do Dr. Tiago, iniciou seus trabalhos junto à equipe como dermatologista.

Em 2013, Dr. Angelo, Dr. Tiago e Dra. Gisele fundaram a Clínica Frankini, mantendo os mesmos valores de ética, seriedade e qualidade no atendimento dos seus pacientes.

Missão

Oferecer atendimento médico especializado nas áreas de Cirurgia Vascular e Dermatologia. Através de atendimento humano e qualificado. Vendo o paciente como um todo, visando satisfazer suas espectativas tando na parte da saúde quanto da estética.

Visão

Oferecer tratamentos eficazes e modernos, buscando atualização constante, visando a saúde e bem estar do paciente, sempre de maneira ética e responsável.

Valores

» Ética
» Responsabilidade
» Atualização
» Inovação